Sobre o grupo
Há 41 anos no mercado, o grupo Banana Danger, idealizado por Erci e Sergio Fernandes, faz da moda infantojuvenil um retrato da brasilidade com um dna forte e arrojado, trazendo um design exclusivo e atemporal. Em seu portfólio, além da marca masculina Banana Danger, há 3 anos o grupo investiu em sua marca feminina Poah Noah que se consolidou como uma marca premium de sucesso no seu nicho de mercado.
Com a solidificação da marca ao longo dos anos, a expansão na linha de produtos foi algo natural e hoje a marca atende em seu portifólio, todos os segmentos:
BANANA DANGER – Masculino:
- BABY – Do tamanho M ao 4;
- KIDS – Do tamanho 1 ao 12;
- TEEN – Do tamanho 10 ao 20.
POAH NOAH – Feminino:
- MINI – Do tamanho 1 ao 12;
- TEEN – Do tamanho 10 ao 20.
MISSÃO
Temos como missão, oferecer moda com atitude e conforto. Para que crianças e adolescentes demonstrem quem realmente são sem medo e sem rótulos. Criamos as peças para quem nasceu para ser descolado: esse é o espírito.
VISÃO
Em 41 anos de marca, nos consolidamos pela qualidade e identidade das peças, acompanhando tendências e inovando ainda mais na moda infanto-juvenil: essa é a nossa visão.
VALORES
Temos como principal valor, a preocupação e reconhecimento com o ser humano, tanto com nossos colaboradores quanto com nossos clientes, nos esforçamos diariamente para oferecer um ambiente saudável e harmonioso para nossa equipe, e produzimos nossas peças com a máxima qualidade sempre respeitando o meio ambiente para os nossos clientes.
Respeito, reconhecimento e responsabilidade são nossos principais pilares como grupo.