Publicado em

BD Trends- Guia de Tendências Banana Danger

O Grupo Banana Danger apresenta sua Coleção URBAN MOTION 2020 destacando clima urbano e cosmopolita.

guia de tendencias

São Paulo foi escolhido como o palco para a campanha da coleção. A maior metrópole do Brasil integra o antigo com o moderno, trazendo a pluralidade e a diversidade.

coleção urban motion banana danger

A coleção URBAN MOTION traduz os
sentimentos de bem-estar, liberdade, orgulho
de nossas raízes e muita personalidade.
A conectividade e ativismo dão voz aos
looks trazendo o que a Banana Danger sabe
fazer de melhor, misturar um estilo moderno
e cheio de ATITUDE com muito conforto, mix
de estampas, cores, tecidos diferenciados e
muito alto astral para a garotada.
Seguimos então destacando as principais
tendências da nossa mais nova coleção.

Nossa primeira trend celebra o retorno doDenim em grande estilo. Por isso demos um gás em nosso mix de produto aumentando a gama de modelos e incluindo várias peças de desejo da estação. Ao se pensar nos looks da temporada é importante ter em mente a palavra CONFORTO. As bases em jeans aparecem com um peso mais leve e apropriado ao nosso inverno tropical. Construções em jeans moletom (com a tecnologia Bi-Stretch, lycra multidirecional, que estica tanto na vertical quanto na horizontal, ou seja, conforto para todos os lados) continuam em alta, tecidos com diagonal bem marcada e avesso melange (tom de mescla) é a grande aposta do mercado. As tradicionais jaquetas jeans junto com as jardineiras e camisas retornam muito forte e ganham destaque para compor looks All Denim (total jeans).

moda infantil banana danger

No feminino os efeitos que remetem à customização através das estampas localizadas e apliques de patchs trazem o ar Artsy (artístico) que a moda pede.
O brilho também tem um papel importante e é usado nos filigranas (desenho bordado nos bolsos traseiros) em paetês, botões e rebites incrustados com strass. No masculino os cintos em cordão são a febre do momento, trabalhamos este detalhe com ponteiras Hand Made (feito a mão).
As lavagens estão super democráticas, dos fundos amaciados (preservando a originalidade do tecido),
até os Super Destroyer (lavagens bem estonadas).