Publicado em

Banana Danger participa de evento de golf e arrecada fundos para o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

No dia 7 de junho de 2019 um evento muito especial aconteceu em função de levantar fundos para o ITACI, Instituto de Tratamento do Câncer Infantil.

O campeonato de golf aconteceu na Fazenda da Grama, localizada na estrada Vinhedo-Viracopos, e lá a o Grupo Banana Danger patrocinou um dos buracos.

O ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil é um hospital público ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. O atendimento no ITACI é gratuito, sendo que a maioria dos pacientes chegam encaminhados pelo Instituto da Criança do HC ou por uma unidade do SUS (Sistema Único de Saúde). Há ainda casos de crianças e jovens cujos pais procuram diretamente o instituto.

Hoje o ITACI é uma referência no atendimento especializado à criança e ao adolescente com câncer e outras doenças hematológicas ou raras. E tem um diferencial importante em relação a outras instituições nessa área: o atendimento a crianças e jovens fora de possibilidade terapêutica, que não puderam ser tratadas em outros hospitais por estarem em estágio avançado da doença.

O hospital é mantido pela Fundação Criança em parceria com o Governo do Estado.

No ITACI todas as doações são bem-vindas e fundamentais, você pode estar colaborando com:

–           Doação financeira: : https://www.itaci.org.br/doacao-financeira

–           Doação de sangue: : https://www.itaci.org.br/doacao-sangue

–           Doação de medula: https://www.itaci.org.br/doacao-medula

–           Doação de cabelo:  https://www.itaci.org.br/doacao-cabelo

–           Doação de material: https://www.itaci.org.br/doacao-material

Apoie essa causa, doando o que e como puder.

O Grupo Banana Danger apoia essa causa!!!

Para maiores informações ligue: (11) 3897-3811 ou acesse: http://www.golfe.esp.br/3o-itaci-by-agility-bate-recorde-de-arrecadacao-para-o-tratamento-do-cancer-infantil/

Fonte: https://www.itaci.org.br/instituto