Publicado em Deixe um comentário

Feira FIT 2019 – Maior Evento de Moda Infantil da América Látina.

feira fit 2019
feira fit 2019

Yeah, presença confirmada! Após nossa presença em 2018 é claro que não poderíamos ficar de fora de mais uma edição. A 53ª FIT  acontecerá de 13 a 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A maior e mais tradicional feira do setor, apresentará as principais tendências para a temporada Primavera/Verão 2020, reunindo confecções e moda para bebês, crianças e adolescentes.

Com a expectativa de presença de 10 mil lojistas e um púbico estimado de 9 mil visitantes de todo o Brasil e diversos países, centenas de marcas expositoras e uma abrangente grade de palestras, workshops e consultorias, a edição 2019 promete render grandes frutos para o mercado.


Entre os Stands presentes no evento, destacamos algumas ONGs, responsáveis por projetos de capacitação, inserção no mercado de trabalho e acolhimento de refugiados, imigrantes, crianças de comunidades de baixa renda do Rio de Janeiro e a comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

Deixe sua presença confirmada, faça seu cadastro através do link: https://bit.ly/2YVm1TG e evite filas em sua chegada.

E por falar em estilo não deixe de conferir a coleção Inverno 2019 Banana Danger disponível em nossa loja vitual: https://www.grupobananadanger.com.br/loja/

FIT 0/16 e Pueri Expo 2019

Data:13 a 16 de junho
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.